Resenha do shampoo a seco batiste cherry (cereja)

17:54




Descobri tem pouco tempo esse produto e estou completamente in love por ele.
Quando bate a correria e não dá tempo de lavar meus cabelos, eu recorro a ele.

De forma prática ele deixa meu cabelo com cara de que acabou de ser lavado, além disso, ele tem um cheiro tão gostoso.






Meu cabelo é muito oleoso e tenho que lavar quase todos os dias, às vezes não dá né?
Bate aquela preguiça ou até mesmo por causa da correria.

Rs.. Foi maravilhoso descobrir este produto. 💕


Como usar:

Agite a embalagem do shampoo seco antes de utilizá-lo. Divida o cabelo em mechas e borrife ligeiramente a uma distância de 30cm dos fios. Espere alguns segundos e escove os fios para distribuir o produto uniformemente. Caso queira um visual mais encorpado, não é necessário escovar o cabelo


PRÓS
 



  • Controla a oleosidade do dia e oferece brilho 
  • É indicado para todos os tipos de cabelos
  • Tem um cheiro adocicado delicioso de cereja

CONTRA

  • Precisa espalhar bem para não ficar branco. 



Valor: Em média R$ 25,98



You Might Also Like

3 comentários

  1. Nunca usei esse tipo de shampoo. Mas não sei se no meu cabelo Faria certo. Mas parece ser bom. E o preço tá legal também.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post,não sou fã destes shampoo mais para as meninas que gosta é uma ótima dica

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre procuro por produtos como esse, ate porque no dia a dia as vezes você fica naquela indecisão lavar ou não o cabelo. Pra quem não precisa de todo um cuidado apos a lavagem não custa nada nem tempo, mas pra mim que preciso reservar um tempo é bem complicado.
    Adorei a dica e o preço esta super acessível com certeza sera uma nova aquisição kkkk

    ResponderExcluir