Conheça o Sarahah, o mais novo app polêmico.

05:52

Você já conhece o novo app polêmico? 






O Sarahah é uma rede social que está virando febre mundial, tem o objetivo de enviar feedbacks  de forma anônima. 
É uma ótima pedida para quem não tem  coragem de  falar o que pensa  para  alguém,  agora vai ser mais "fácil",  já que vai está tudo em anônimo. Isso tende a ser polêmico, né?




Que babado, hein?


Claro, que o aplicativo foi criado com o objetivo de proporcionar as pessoas a fazerem críticas construtivas  e não ao contrário, permitir também elogiar ou quaisquer outras mensagens do bem. 








Certamente vão ter pessoas que vão trazer à tona o seu pior comportamento, falar coisas desagradáveis só para tentar prejudicar e sem nenhum pudor  ou medo já que  será tudo em anônimo. 




Não é possível responder as mensagens, além disso, tem como enviar mensagens sem ter conta na rede social.  (pelo PC)

Caso vocês  não aguentem  críticas, é melhor pensar direitinho antes de usar. 






O que acham desse aplicativo?



Por hoje é só. Até a próxima, pessoal!!
 
Beijos  : *

You Might Also Like

8 comentários

  1. Apesar de ter gostado da proposta inicial do aplicativo, eu não usaria por ser muito curiosa e querer descobrir quem disse tal coisa a qualquer custo. Mas para quem é de boas em relação à isso, deve ser divertido e até um pouco constrangedor. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Vejo todo mundo fazendo mas mesmo gostando da proposta do aplicativo não irei fazer uma conta não afinal sou muito curiosa e ficaria me remoendo para ver quem mandou a pergunta, mas é um ótimo app pra se declarar para o crush talvez hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo que muita gente está usando e gostando, mas esse é um tipo de moda em que eu não entraria. Tem gente que aproveita essas oportunidades pra mandar mensagens horríveis. Prefiro nem fazer hehehe
    Mas a proposta do App é ótima.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gessica, estou vendo muita gente no meu instagram e facebook usando e, pelo menos as pessoas que vi, tem um "hater" ou alguém para xingar elas, logo, nem tive vontade de ter um Sarahah. Lembro da época do ASK e essas coisas de anonimato sempre causam polêmicas hahahah. Fico só observando mesmo, acho que ja passei da idade dessas brincadeiras hahaha. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Quando eu soube da proposta do aplicativo, já pensei em baixar, mas depois de ver como ele é eu desisti. Ele é tudo o que minha ansiedade não quer, então vou seguí-la e não baixar hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu vi muita gente do meu Facebook e Instagram abaixando, mais não quis abaixar não acho que já passei desse app de perguntinhas rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não sabia deste aplicativo, mas também eu não usaria kkkkkk
    Acho que hoje nessa vibe digital as pessoas estão sem papas na língua e estão muito ofensivas, acho que não seria agradável se envolver rs

    ResponderExcluir
  8. Oie, todo mundo no meu facebook ta usando esse aplicativo kkkkk. Eu adoro esse tipo de coisa, mas não gostei de não poder responder, por isso optei por não usar, mas se eu pudesse responder, com certeza teria aderido.

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir